quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Reciclagem

Boa noite pessoal! Essa semana eu tive dois grandes problemas... O primeiro minha serra tico tico quebrou (estou em uma tristeza horrível) e logo apos, no mesmo dia meu notebook quebrou.. A serra vou levar para o conserto para ver se eu posso resgatar e o notebook não tem jeito, a placa mãe e o HD eu perdi. Terei que comprar um novo notebook (eu estou aos prantos aqui). Eu estou em um computador daqui de casa que meu irmão usa. A boa noticia e que todas as imagens e coisas importantes eu não salvei no note, estão no meu pen drive. Mas, vamos voltar ao assunto. Eu tenho muuuuitas imagens aqui de coisas que eu fiz a muito tempo, e quero postar.. mas, eu quero postar aos poucos porque são muitas coisas. E hoje o assunto vai ser reciclagem. Bom, vamos as imagens. 

 Esse quadro eu fiz com uma malha que eu tinha aqui em casa.


 Esse quadrinho eu me inspirei no blog Alem da rua atelier.. Nao ficou lindo como o dela, mas eu tentei.



 Caixa feita com palitos de picolé, caixa de leite e tecidinho



 Cadeirinha feita com prendedor de roupa e colocada um estofado. (Essa foi minha primeira cadeirinha, não gostei muito do resultado).


 Essa foi minha segunda cadeirinha... E eu ameiiiiiii. Delicada demais. 


 Prendedor de roupa decorado com tecido...


 Sacolinha para presentear feita com caixa de leite e pintada com tinta esmalte... (Não precisa ser necessariamente esmalte, mas foi o que eu tinha em casa no momento).


 Com a mesma tinta eu pintei essas duas garrafinhas de coca-cola e as bolinhas.. Essa eu presenteei.


 Meu liquidificador era velhinho.. Spray nele.


 Depois eu me empolguei e pintei tudo o que eu vi na minha frente kkkk.. Dois lixeiros. 



 A imagem não está legal, mas eu decorei essa garrafa com linha de ponto de cruz. A foto não mostra, mas ela ficou linda demais. 


 Esse cabides eu tinha muito aqui, toda vez que eu comprava uma roupa para minha filha, vinha com um desse.. Pra não jogar fora, eu decorei com fita de cetim. 


E por ultimo e não menos importante... esse quadro eu achei na rua, com o espelhinho todo perfeito ainda...

Desculpe algumas palavras sem acento, porque esse computador não coloca acento nas palavras kkkk, algumas o computador corrige, mas outras não  Espero que tenham gostado, Comentem e me sigam (rs).. Bjsssss



Nenhum comentário:

Postar um comentário