quinta-feira, 15 de maio de 2014

Restaurando um rack velho

Boa tarde pessoal! Hoje eu vim mostrar mais uma restauração. Minha cliente tinha um rack para TV bem acabadinho e pediu que eu transformasse esse rack em mesinha para que ela colocasse algumas coisas no quarto: ventilador, alguns livros e tal... Vamos as fotos que eu vou explicar direitinho: 


 Essa foto a cliente pediu para eu mostrar o que poderia ser feito, até aí eu não tinha visto o móvel pessoalmente. Então, eu coloquei na foto o que eu poderia fazer e mandei pra ela (mas como eu tinha dito pra ela, eu só poderia dizer realmente se podia, quando eu visse o móvel). Quando ela trouxe o móvel aqui em casa, eu vi algumas peças que teria que ser jogado fora, eu não poderia reaproveitar essas partes nem cortando. A base inferior estava muuuuito estragada por causa do tempo de uso e a umidade e eu usei a base lateral para fazer a inferior, ela queria que eu diminuísse, pois o quarto dela é pequeno demais. Então, eu fiz outro esquema no photoscape e a foto abaixo vocês podem ver como foi feito.


Agora vem o depois, cortei, fiz todo o processo antes da pintura e pintei de branco.. (cor escolhida pela cliente). Coloquei um fundo branco com cinza, porque é o mesmo do guarda roupa dela.

O que acharam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário