sábado, 5 de abril de 2014

Antes e depois da escrivaninha

Boa noite pessoal! Hoje terminei mais uma reforma de móvel. Dessa vez foi uma escrivaninha, daquelas das casas bahia. Minha cliente pediu branca com um tecido na gaveta. Mas, o tecido que ela queria era lilás. Mais eu não achei que iria ficar muito legal, porque ela divide a escrivaninha com o marido e o filho, e como ela é minha amiga eu dei um palpite e ela gostou. Vamos ver as fotos do antes, e depois eu explico melhor:

O antes dela estava bem acabado. Muitos buracos e era marfim (não combinava nada com a casa dela).

Então, eu fiz todo o processo do lixamento, massa, base e pintura. Pintei de esmalte sintético a base de água (eu amo quem inventou essa tinta) e troquei o puxador que era daqueles de guarda roupa e pintei de azul e por fim colei o tecido dentro da gaveta. O tecido é floral lilás e alguns detalhes em azul. Eu achei que combinou com os dois. A foto abaixo mostra o tecido com detalhes.

 

To feliz novamente e minha cliente muito satisfeita. :)
Bjss pra vocês e um bom domingo.

3 comentários:

  1. Mais um belíssimo trabalho Sil!
    Gostei da combinação das cores, também branco é tudo de bom.
    Gostaria de uma ajuda sua com um trabalho que vou fazer. Vou pintar duas bobinas de fio e gostaria de saber se tem a necessidade de passar seladora nas peças. Pensei em lixar, pintar de branco e fazer decoupage em uma parte delas. Os buracos que tem cubro com massa corrida mesmo? Ou tem alguma massa específica?
    caso me ajude ficarei agradecida.
    Parabéns e uma linda semana,
    Jana =)

    ResponderExcluir
  2. Oi jana orbigada!
    Em relação a sua mesinha vc pode comprar um primer para madeiras e acho q serve... pq quando eu trabalho com madeira de bobina, eu uso stain (verniz impregnante) e depois um verniz, pq eu gosto da cor da madeira.. mas é bom passar um primer antes.

    ResponderExcluir