quarta-feira, 11 de junho de 2014

Saindo do forno!

Bom dia pessoal! Hoje eu vim mostrar aqui pra vocês mais dois trabalhos que eu me apaixonei. 
Eu queria fazer um pufe com pallets e acabei fazendo uma namoradeira. Eu amei o resultado. Vamos as fotos:




Primeiro eu fiz uma estrutura de MDF e depois eu fui colocando os pallets. O encosto eu aparafusei do mesmo jeito dos pés. A pintura foi feita com betume e aguarrás com acabamento verniz marítimo. O estofado feito com tecido chenille cinza (que eu estou apaixonada), muito confortável e gostoso de tocar. Coloquei alguns botões e tachinhas pra ficar com aspecto rústico chique ao mesmo tempo. (A almofada não acompanha). 

Detalhe no pallet e nas tachinhas

Detalhe no tecido lindoooo



Essa mesa eu fiz também para colocar na lojinha. Na base da mesa e dos bancos foi pintada com tinta esmalte sintético a base d'água (eu mesma fiz a cor - corante marrom). O tampo da mesa eu fiz uma pintura imitando madeira com betume e aguarrás e no final dei o acabamento com verniz automotivo, e por fim fiz o polimento. Os bancos foi colocado corino marrom escuro.


Detalhe no tampo

E aí, o que acharam? Comentem!


Nenhum comentário:

Postar um comentário