quarta-feira, 2 de julho de 2014

Coisas interessantes para fazer com tubos de PVC


Eu achei umas imagens bem interessantes aqui pela net para fazer com tubos de PVC e achei que seria legal compartilhar com vocês. Dá pra se fazer de tudo, desde artesanatos até móveis. Se preparem, pois tem bastante fotos: 

































E aí o que acharam? Vamos colocar a mão na massa e fazer algo com tubos de PVC? Quem fizer manda para mim que eu postarei aqui no blog. Beijos!!!











































4 comentários:

  1. Muita dica boa!!!!!!!
    Já estou compartilhando =)
    Abraços, Jana ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi jana! Obrigada por compartilhar, viu?
      Beijos
      Sil Azevedo

      Excluir
  2. OI SILVANA!
    IDEIAS GENIAIS, GOSTEI MUITO.
    ESTOU TE SEGUINDO.
    ABRÇS
    http://zilanicelia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Zilani! Obrigada por me segui, eu estou no seu blog também... espero que possamos sempre estar em contato por aqui.
      Bjss

      Excluir