quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Rack para TV

Bom dia pessoal! Por aqui está tudo indo bem, carnaval acabou e agora vamos voltar a rotina que eu adoro. Trabalhar e cuidar da família. Alguns dias atrás eu fiz dois racks para TV para colocar na lojinha (já foram vendidos, graças a Deus :D ). Na verdade, eles tem um design parecido, apenas as cores são diferentes. Dá uma olhadinha em como ficou:




O primeiro eu fiz cinza clarinho e os pés eu coloquei mais simples, porém o rack é maior. O rack vermelho, é menor e eu coloquei pés cromados prata, ficou um luxo só.  Eles foram feitos com MDF reciclado, antes era um guarda roupa que se transformou em dois racks.  

Agora, para quem quer mais inspiração, vamos ver mais fotos de rack e painel para TV que eu achei da net:






Uma boa semana para vocês!!!

2 comentários:

  1. Amei seu trb muito bom,vou fazer no meu rack da sala,amei o vermelho,aprendendo muito com vc,parabens!😂

    ResponderExcluir