segunda-feira, 25 de maio de 2015

Tirando os atrasos

Genteee, bom dia! Eu sumi por tanto tempo né? Mais é que esse blog não me dá ajuda.. então, eu fico triste e acabo não postando nada.. mas eu decidi usar esse blog como um diário pessoal. Esse diário irei contar sobre tudo: decoração, móveis, meus trabalhos, moda e beleza, irei contar também sobre o visto de noiva para os Estados Unidos, curiosidades sobre lá e muito mais.. Eu amo escrever, mas eu sou muito fechada, sabe? Eu vou me abrir mais, então quem gostar e quiser saber mais sobre essas coisas, continuem visitando, aproveitem para curtir meu blog e participem mais.

Mais hoje eu irei mostrar 2 sofás que eu fiz há um tempinho atrás e não postei aqui.. Eles tem um estilo parecido, sendo que um tem encosto e outro não tem.


 Esse sofá cinza eu estofei toda a base com um tecido suede cinza claro, muuuito gostoso esse tecido, amo demais. os pés eu fiz rústico e apenas coloque um verniz transparente nele, e as almofadas eu comprei já prontas em uma loja de cama, mesa e banho...


Esse sofá amarelo optei por um corino amarelo e acabei fazendo um encosto nele com botões em capitonê... o detalhe da madeira, fiz uma pintura imitando madeira com betume e os pés rustico pintado com betume também.. 


O pufe eu fiz do mesmo estilo do sofá cinza, pés rústicos pintados de grafite e o tecido macio para combinar..  O que acharam?  Bjss para todos, amanhã volto com mais!

2 comentários: