sábado, 21 de dezembro de 2013

Mais alguns trabalhos

Boa noite pessoal! Bom, a um tempinho atrás meu noivo estava vindo me visitar aqui no Brasil. Ele iria ficar apenas 3 meses, só que dessa vez ele decidiu alugar um cantinho pra gente. (porque eu moro com minha mãe , mas como fazer? sem moveis, sem nada. Catei uns MDF que tinha aqui em casa e comecei a fazer uns moveis só pra n ficar em uma casa vazia... Eu hoje irei postar as imagens dos moveis que eu fiz.  


Primeiro foi esse sofá baixo, eu tinha essa espuma aqui guardada e fiz essa mesinha ai do lado. Todos os moveis que eu fiz foi resto de guarda roupa, alguns MDF que estavam guardados aqui também, fiz essa almofada de coruja, o encosto e ficou lindinho n foi? A mesinha do lado era uma mesa de centro da casa de minha mãe que tinha quebrado, eu dividir as duas partes e fiquei com essa, a outra parte não teve sorte. Depois, compramos uns enfeites para decorar, tapete e umas coisinhas que ele trouxe. 





Essa cabeceira eu tinha achado um armário velho de cozinha, tirei as portas e pintei.. E coloquei na parede. Eu amei! Tem o detalhe abaixo.



Essa mesa eu comprei o MDF com formica, mas os bancos foi porta de guarda-roupa e revestir com formica amadeirada (a mesma da mesinha do sofá).



E essa mesinha de cabeceira foi resto de MDF, pintei de vermelho com tinta spray e formica no tampo.. Eu sou apaixonada por ela.

E ai gostaram? Comenta para eu saber, rsss. 


2 comentários: