terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Projetos antigos

Bom dia pessoal! Feliz Natal para todos vocês, muitas felicidades. Essa semana foi muito cheia de trabalho aqui, estou fazendo 3 moveis. Assim que estiver pronto, mostrarei para vocês. Mas, vamos ficar com algumas imagens de uns banquinhos que eu fiz a um tempinho atras. 


Esse banquinho verde eu fiz para uma manicure. Tecido foi feito com saída de praia Senhor do Bonfim.


Esse outro banquinho eu fiz para minha filha, ela tinha dificuldade de alcançar a pia para escovar os dentes e eu fiz esse banquinho pra ela.


Esse puff/nicho foi feito para uma cliente. Feito exatamente como ela pediu.


Esse puff/nicho foi meu primeiro móvel, eu fiz com um tecido que eu tinha aqui em casa... Então depois eu achei esse tecido de leopardo que eu amei e as rodinhas que eu tinha aqui em casa.. Ficou ótimo porque ele estava muito pesado.

    Espero que tenham gostado!!! Bjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário