sábado, 28 de dezembro de 2013

Um projeto rapidinho

Oi pessoal! Eu estava ausente esses dias porque estou trabalhando em uma encomenda no momento. Eu na verdade parei de pegar encomendas por agora, porque eu tenho muuuuuuito MDF aqui (eu achei na rua e trouxe tudo pra casa hahahaha). Bom, eu quero fazer alguns moveis com esses restos de MDF e vender, como estou indo viajar e não sei se voltarei logo. Claro que vou continuar fazendo minhas artes e postando aqui, mas em outro lugar e como não poderei levar as coisas que tenho, quero aproveitar. 
Mas, vamos falar de outra coisa... Um tempinho atras eu ganhei uma caixa vazia (aquelas caixas que vem quando compramos pratos), e fiz algo nele... Simples, eu apenas tirei a tampa, cortei no meio e fiz uma prateleira com ela.. Eu amei o resultado porque gosto de rustico, ahhhh e apliquei um verniz para acender um pouco a cor. Vamos olhar o antes e o depois. 




Espero que tenham gostado! Bjs para vocês, um feliz Natal atrasado e um prospero ano novo para todos!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário