sábado, 14 de junho de 2014

Móveis prontos

Bom dia pessoal! Hoje eu vim apenas mostrar alguns móveis prontos que terminei essa semana. Estão muitos lindos e eu como sempre estou apaixonada por eles. Vamos as fotinhas: <3



Fiz um rack cinza feito para TV LCD ou plasma, coloquei pés preto. A pintura foi feita com esmalte sintético a base d'água, eu mesma fiz a cor e o acabamento feito com verniz automotivo. 


 
Fiz também duas mesinhas para uma cliente. Para elas colocarem no quarto delas. Uma para mãe e outra para a filha. Toda branca com fundo cinza e branco.



E para finalizar fiz um pufe infantil pink com botões e tachinhas, e pés preto. Todo mundo me pergunta se o pufe é baú, mas não é. Mais o modelo ficaria muito bonito para um pufe baú também. 

O pufe e o rack estão na minha lojinha juntamente com a namoradeira feita com pallet.

Espero que tenham gostado! bjsss


Nenhum comentário:

Postar um comentário