terça-feira, 17 de junho de 2014

Mesa ou escrivaninha

Boa tarde pessoal! Passei aqui para deixar mais um móvel feito por mim, acabei de fazer. Eu tinha feito essa base de mesa a um tempinho atrás e usava para fazer meus móveis e projetos em cima dela. O tampo eram 2 portas de guarda roupa, tudo improvisado.. E eu achei que tava na hora que reformar a base e colocar um tampo de verdade para colocar a venda. Então a base dela estava bem estragadinha e eu achei que eu tinha duas soluçoes: ou inventar uma arte com a base ou jogar fora e pronto... E claro que eu nunca iria jogar fora né não? Pois então, eu peguei massa corrida (essas de colocar na parede) e fiz uma textura com as mãos. E depois de seca pintei de branco para dar um brilho (esmalte a base de água). O tampo eu fiz a pintura maravilhosa que imita madeira e amanhã passei verniz automotivo para proteger..  mas eu tava com nervoso e queria mostrar logo pra vcs. 




Eu gostei e vocês?


Nenhum comentário:

Postar um comentário