sábado, 21 de junho de 2014

Férias!!!

Boa tarde pessoal! Alguns semanas atrás eu estava pensando em tirar umas férias, porém eu nem sabia por onde começar. Desde quando eu fiquei grávida de Sophia, eu só tenho feito trabalhar e não parei até hoje. Bom, mas como eu já tinha dito aqui também... eu estou me mudando e Sophia não poderá ir logo comigo (isso está me matando, mas logo logo ela estará comigo com fé em Deus)..
Mas, voltando ao assunto... Eu estava pensando em tirar 1 mês de férias antes da minha viagem para poder curtir minha filha, poder visitar alguns amigos, família. Enfim, quero poder passar mais tempo com ela e aproveitar esse mês de férias da escola. E também resolver assuntos pessoais sobre a minha mudança.

 Em relação a minha viagem eu irei contar em detalhes depois, o lugar onde irei, cada passo que eu fiz, e contarei sobre a história toda que será muito legal. Por agora, irei aproveitar meus dias com meu bebê aqui. 

Aguardem!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário