sábado, 28 de junho de 2014

Trabalhinhos

Boa noite pessoal! Hoje eu dei a entrada oficial para resolver a minha tão sonhada viagem. Mas, não é sobre isso que estou aqui. Eu tenho alguns trabalhinhos que fiz a alguns dias atrás e que esqueci de postar as fotos aqui. São pequenos móveis, e alguns que foram feitos para dar de presente a algumas pessoas amigas. Vamos ver?


 Essa mesinha foi feita com sobras de MDF, foi pintada com tinta esmalte preto (Á venda)



 Cabeceira de cama box solteiro feito com tecido de algodão e corino, coloquei capitonê e tachinhas pratas. (À venda)



O pufe amarelo eu já tinha mostrado pra vocês, mas eu acrescentei tachinhas dourada nele e fiz mais um verde com tachinhas prata e apliquei uma tachinha no centro. (À venda os dois)


Essa semana uma cliente amiga me pediu para pintar uma prateleira e fazer uma mesinha para abajur (quarto de bebê). Ela queria pink.. Fiz essa mesinha e pintei a prateleira que está na foto abaixo, os tons de rosa são iguais, apenas a foto foi tirada um de dia e outro de noite.. kkkkk 
Depois eu tinha aqui mais uma lata e quis dá um presente para ela, e fiz um pufe rosa pra ela colocar no quartinho. Olha:





E por último o pufe nicho que fiz... Eu fiz uma pintura bem diferente, verde com preto.. ficou bem bonito.


Por hoje é só! Logo logo voltarei com novidades... Aguardem!



Nenhum comentário:

Postar um comentário