terça-feira, 8 de abril de 2014

Sofá suspiro

Boa tarde pessoal! Hoje eu tô muuuuuuito feliz com mais um resultado por aqui. Há algumas semanas eu comecei a fazer um sofá, mas a preguiça bateu, encomendas por aqui. No meu depósito de MDF e madeiras (sim, eu tenho um "depósito"), eu acho mdf, móveis na rua e trago para casa... Mas, voltando ao assunto, eu tinha uns MDF guardado aqui e resolvi fazer algo para vender, mas eu não queria fazer nada do que eu já tô acostumada a fazer. Queria algo diferente, então resolvi fazer um sofá pequeno. O problema era que o sofá que eu via nos sites sempre era costurado, e como eu tô de mudança precisei vender minha máquina. Minha inspiração começou com essa foto aqui: 

Imagem encontrada na net

Mas esse estofado foi costurado também junto com as almofadas, então eu fiquei uns dias sem tocar nele por causa disso, precisava pensar em algo. Então, eu fiz o estofado na madeira e parafusei a madeira por baixo e por trás.. Agora, olhe o meu sofá, eu tô tão apaixonada que dei o nome dele de suspiro. (hehehehe)


O que acharam? Eu amei.

A propósito eu mudei meu sobrenome nas minhas postagens e no meu blog porque meu sócio (meu noivo) e eu estamos pensando em fazer isso em família. Então, coloquei meu nome e o sobrenome dele, de qualquer forma eu irei mudar logo logo mesmo. :D

Bjs e uma ótima semana!!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário