terça-feira, 29 de abril de 2014

Puff charmoso

Bom dia pessoal! Como vocês estão? Eu estou bem.. tá chovendo bastante aqui na minha cidade então meus trabalhos ficam mais atrasados, mas muita gente deve está feliz com essa chuvinha que tá acontecendo por aqui, então vamos lá.
Semana passada eu fiz um pequeno móvel para colocar a venda na minha lojinha. Um pufe nicho, ficou um charme. Ele na verdade era uma mesinha de centro que quebrou e eu desmontei e deixei aqui até surgir algo interessante para fazer.. Então veio essa ideia do pufe. Vamos ao antes e depois? 




Esse azul eu mesma fiz a cor.. Peguei uma tinta esmalte sintético branco a base de água e misturei com bastante azul e depois fui colocando o preto aos poucos. Detalhe: Sempre quando for fazer uma cor, sempre faça mais do que você precisa, porque pode acontecer algo e a cor nunca vai ser exatamente igual a primeira. Esse tecido que eu coloquei é uma malha.. Aqui na minha cidade não tem variedades de tecido.. então eu estava passando por uma loja de roupas e vi uma saia com essa estampa e me apaixonei, comprei e virou um estofado e por fim coloquei os pés brancos. 
O que acharam?

Bjss e até logo!


























Nenhum comentário:

Postar um comentário