domingo, 15 de dezembro de 2013

Decoração de Natal

Bom, como eu estou me mudando logo logo eu estava pensando em não fazer nenhuma decoração, porque eu não queria gastar dinheiro por agora, mas, minha filha me pediu que eu fizesse alguma coisa, então para não gastar muito fiz uma decoração baratíssima e reciclada... Eu apenas fiz algumas coisas e vou mostrar, quando for fazendo, eu vou mostrando para vocês.

 Essas letras e os pássaros eu fiz com uma sacola de uma loja de calçados daqui da cidade(Mersan Calçados), eu achei aqui onde guardo as tranqueiras e tive essa ideia.  Ficou legal né? Abaixo mostra mais em detalhes.



 E a árvore eu fiz com uma planta artificial que temos aqui em casa, achei umas bolinhas do século passado e recortei mais pássaros da sacola e pendurei e um ursinho para decorar... Com as luzes apagadas dá um tcham.. Olha aqui abaixo.


 Esse kit pano de prato e pano de mão eu fiz para presentear a minha sogra. Espero que ela goste do mimo que eu fiz para ela.



E para finalizar, por enquanto.... Eu usei a mesma sacola e uma outra sacola branca para fazer essas mini botinhas, colei com cola quente na sianinha e coloquei no meu console. Ahhh, e escrevi nelas o nome de cada pessoa aqui de casa. Espero que tenhas gostado, vai lá agora e comenta....BJsssss.

2 comentários:

  1. Oi Sil,
    suas ideias são bem originais e bacanas. A dica da reciclagem, amei!
    Parabéns e uma ótima semana pra ti e sua família.
    Bjus, Jana (=

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Jana. Venha sempre me visitar, tem muitas coisas legais que ainda n coloquei aqui. Bjssss

      Excluir