sexta-feira, 14 de março de 2014

Antes e depois sala de Tv/Office/Quarto de visitas

Bom dia pessoal! Bom, é sempre um desafio decorar ambientes, mas no meu caso meu clientes tem muita pouca verba pra isso, e eu preciso pensar 10 vezes mais. E quando digo pouca verba eu estou sendo muito otimista rs. Mas, essa é minha vida e eu amoooooooo! Eu terminei mais um desafio hoje e nesse ambiente eu fiz tudo: Da pintura das paredes até os móveis... cada detalhe feito por mim. Espero que vocês gostem e possam compartilhar comigo sobre o que acharam. :D


O antes era assim: paredes escuras pintadas com tinta óleo verde sumo e gelo nas demais. Móveis escuros e grandes.. O ambiente precisava ser relaxante, mais clean e charmoso.





O depois: Pintei as paredes com uma tinta areia (mesma fiz a cor), Fiz um painel com pintura imitando madeira, Fiz a escrivaninha para o notebook que foi escolhida pelo cliente a cor, foi mudado os estofado do sofá e da cadeira da mesinha, comprado apenas o tapete, a cadeira infantil, as cortinas brancas e a mesinha baú comprada em uma feira local para guardar itens como lençol. Os demais itens fui colocando no que o cliente já tinha, como: revistas, livros e o arranjo vermelho. 



Um detalhe para a escrivaninha do notebook. Dentro foi pintado de branco e por fora também, sendo que nas laterais e no tampo passe um verniz cor natural e ficou assim.



Eu realmente amei o resultado.. O cliente ficou muito satisfeito e vocês o que acharam? :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário