quarta-feira, 26 de março de 2014

casinha de passarinho

Bom dia pessoal! Vamos mudar um pouco de conversa e falar sobre artesanato. Eu estava dando uma olhadinha no site http://euamoartesanar.blogspot.com.br que tem coisas lindas e PAP's ótimos para quem quer aprender artesanato, reciclagem.. lá tem de tudo. E eu vou mostrar um passo a passo de como fazer uma casinha de passarinhos.

Todo mundo deve ter caixas de leite em casa, certo? Acaba o leite e vocês fazem o que? Jogam fora? Agora mais não, vamos usá-las para decorar uma área de lazer, uma varanda, ficam um charme. Eu não vou explicar o passo a passo, porque as fotos explicam por si só, mas qualquer dúvida, só me perguntar e eu responderei.











E quem quiser saber mais detalhes, dá uma passadinha lá no site  http://euamoartesanar.blogspot.com.br e vejam quantas belezuras você vai encontrar.

Abaixo mais ideias para fazer com caixas de leite. (Imagens achadas na net)
















Gostaram das ideias? 
Então, mãos na massa e recicle!

2 comentários:

  1. Sil,
    que coisa mais que linda!
    Amei e assim que colocar minhas maluquices em dia, vou fazer!
    Beijos, Jana =)

    ResponderExcluir
  2. Quando vc fazer, eu quero postar aqui também.
    Eu não sei pq eu n consigo seguir seu blog e comentar..
    Eu to tentando a dias aqui e nada.
    Mas, vou tentar novamente.
    Bjsss

    ResponderExcluir