sábado, 19 de abril de 2014

Antes e depois 2 em 1

Bom dia galera! Hoje eu trouxe para vocês dois reformas. Um foi para um cliente e outro para minha casinha. Uma amiga pediu uma reforma no seu criado mudo, ele é de madeira e estava sem cor e feinho. Ela escolheu uma cor azul, eu tinha reformado um escrivaninha para ela e ela queria que eu pintasse com o mesmo azul do puxador. Mas, o problema foi que eu mesma fiz a cor. Então, tive que tentar fazer novamente, não saiu perfeitamente da mesma cor, mas como disse para ela que ficaria parecido, consegui deixar o mais parecido possível. Vamos as fotos:




A cor está diferente das duas fotos, a cor verdadeira é a primeira foto azul.




E então, agora falando da minha reciclagem da semana rss. Eu estou decorando a casa de minha mãe, eu moro aqui por enquanto e antes de me mudar eu quero deixar a casinha dela bem bonitinha. E tudo o que eu faço eu tento gastar o mínimo possível. A semana passada eu achei algumas portas de guarda roupa indo para o lixo, minha vizinha estava de mudança e me perguntou se eu não queria. Imagina se eu ia deixar ela cometer o crime de jogar fora hein? Nunca nesta vida. rssss. A porta era essa aqui:


Eu fiquei dias pensando no que eu ia fazer, então eu pensei em fazer um espelho para a sala de estar de minha mãe. Mas, tive um problema quanto a cor, porque a sala de estar e sala de jantar são próximas e a cor do painel da sala é cinza com preto e a mesa de jantar cor de madeira... Se eu pintasse de cinza ia ficar estranho, e se eu pintasse de madeira também iria ficar.. Então, eu pensei: Essa sala precisa de cor, como o tecido é floral azul.. A cor escolhida foi azul (mesma cor do criado mudo acima)... O resultado abaixo:



E agora a sala completa com o espelho. 

O que acharam? Comentem!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário