terça-feira, 22 de abril de 2014

Um pouco sobre mim

Bom dia pessoal! Essa semana eu estava pensando aqui comigo mesmo que eu sempre venho aqui e apenas posto meu trabalho e nunca falo nada sobre mim. Bom, hoje eu queria falar um pouco sobre mim e sobre minha vida. 

Pessoal: Meu nome é Silvana como todos sabem rss Tenho 26 anos, tenho uma filha linda chamada Sophia de 4 anos e moro no interior da Bahia. Atualmente moro com minha família (mãe, padrasto, irmã e minha filha).
Tenho um noivo que para mim é tudo (namorado, melhor amigo, meu fã, meu ídolo). Eu, ele e Sophia vamos formar uma pequena família linda. Estou ansiosa e muito animada para ter nossa casinha e poder decorar do jeitinho que quisermos. Nós somos mórmon e foi a uma das melhores coisas que aconteceu na minha vida. Para gente a nossa família vem em primeiro lugar. Estou me preparando para mudar para outro lugar (vocês vão saber depois em detalhes). 





Profissional: Tudo começou quando eu fiz 18 anos e fui morar sozinha, que vi o quanto eu gostava de artesanato, decoração, móveis e todas as essas. Comecei decorando uma caixinha de MDF, depois um banquinho e quando eu vi eu já estava fazendo o próprio banquinho. E hoje eu amo o que eu faço. Nunca pretendo parar e quero muito poder ter a minha própria loja de móveis exclusivos. 

Eu vou mudar meu jeito de postar aqui, eu não sou muito boa para conversar, para falar em detalhes.. mas, eu vou me empenhar mais. Vou me mostrar mais e minha vida pessoal (na medida do possível, claro). E espero que eu possa ter mais contatos com quem ler meus posts. E aproveitem para comentar e seguir meu blog, preciso de seguidores e de mais amigos aqui, mais presença.

Bjs e fiquem com Deus


2 comentários:

  1. Amei saber da sua história Sil.
    Como é bom conhecer um pouco mais das pessoas que acompanhamos nos blogs.
    Espero que dê tudo certo nos seus planos!!!!!!
    Um mega beijão, em especial para a pequena Sofia ♥
    Jana =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada novamente Jana, minha história é muito bonita, e aos poucos vou contar mais sobre isso.. Espero que você venha sempre visitar meu blog e amo quando você comenta meus posts.. Um beijão. <3

      Excluir