segunda-feira, 22 de junho de 2015

Antes e depois de um rack

Boa tarde pessoal! Como estão vocês? A filha de férias em casa, então.. estou mais lenta. Festas de São João, bolo de fubá, de aipim, amendoim, laranjas e licor.. Esse é o nosso São João no interior da Bahia. 

Mas hoje eu vou postar a história de um rack. Uma cliente tinha um rack daqueles bem antigos que compramos nas Casas Bahia sabe? Aquela cor mogno. Ela se mudou para uma casa nova e queria comprar um rack novo com painel. Então, conversando comigo ela me disse q os preços que ela achou de rack com painel aqui nas lojas da cidade estavam muuuito caros para o que ela queria. Então eu mostrei alguns trabalhos que eu fiz de reforma de móveis e ela topou reformar comigo e ainda fazer o  painel por um preço mais acessível.

O resultado ficou show e ela nem reconheceu o rack :D

Vamos as fotos?

Antes:


Agora o depois:




É tão bom ver a carinha das minhas clientes depois que um móvel tá pronto.. Me dá muita satisfação.
O que acharam do resultado? Comenta aí!

Nenhum comentário:

Postar um comentário