sábado, 11 de janeiro de 2014

Mesa repaginada

Boa noite pessoal! Como vocês estão? Essa semana foi meia cansativa pra mim. Doente, filha pra cuidar, moveis pra terminar, moveis pra começar, voltei pra academia, ufa. Mais no fim eu gosto de ter tanto trabalho. Enquanto não termino os moveis aqui, vou postando alguns que foram feitos, reformados ou achados. Essa mesa foi de uma cliente (ainda dela rs), ela estava precisando de uma mesa para a copa e a unica que ela tinha era essa que estava toda acabadinha. Então, ela chegou aqui e me pediu para dar um up nela. Ela estava bamba e aquela parte de baixo estava podre.. Olhe as fotos abaixo que vocês entenderão.





 Eu lixei bastante, depois emassei quase toda, troquei a base de baixo por um madeira de pallet que eu tinha, lixei novamente, lixei muuuuuuito. Passei varias demãos de massa e pintei de preto. Cor preferida da cliente. 
O resultado abaixo. E ai gostaram? 



Bjsss e fica com Deus!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário