terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Um bom achado

 Oi, Bom dia pessoal! Como foi o fim de semana de vocês? O meu não foi muito legal, estou meio doente e por conta disso não posso terminar minhas artes, estou em uma tristeza por isso e para acabar esse computador aqui, esta me dando uma baita dor de cabeça (no sentido literal da palavra). talvez seja a luz forte, eu não sei. Então estou muito ruim, a dor tao forte que ate meu ombro e minha nuca não consigo mexer. Hoje eu acordei sentindo dores ainda, mas, vou tentar ir a academia pra ver se me sinto melhor. Mas, vamos a uma novidade da semana passada. Semana passada minha mãe chega aqui em casa com uma cadeira que ela tinha achado e trouxe pra mim. Ela tava bastante acabada, na foto não da pra ver, mais estava horrível. Eu lixei, coloquei massa e pintei.. Eu não escolheria pintar de preto, mais a unica cor que iria ficar legal sobre os estragos da cadeira seria preto, depois coloquei um forro de algodão floral e ficou lindo. 


Gostaram? Comentem! Bjss e um bom dia pra vocês...

Nenhum comentário:

Postar um comentário