segunda-feira, 31 de março de 2014

Mais um projeto acabado

Oiii! Esses dias eu não estava conseguindo postar nada, eu não sei porque, mas minha página de postagem ficava doida. rssssss
Essa semana eu fiz um balcão para um cliente, ele pediu um balcão simples, sem portas, sem gavetas... apenas prateleiras e que combinasse com a mesa que eu vendi pra ele, o link da mesa >> (http://silazevedo.blogspot.com.br/2014/03/mesa-linda.html)
Eu fiquei muito com muito stress com esse balcão, porque eu sempre trabalho com esmalte a base de água (que pinto com pistola) ou quando decido usar a tinta spray (superfície pequena), mas dessa vez eu queria testar o esmalte sintético base aguarrás, para ver se o acabamento seria melhor... Nossaaaaaa, foi um pesadelo, pintar com rolinho, com pincel nos cantos (eu não gosto de sujar minha pistola com essa tinta) e ainda quando tudo estava pronto, fui levar para o cliente e quando cheguei na casa dele, a borda estava toda feia (ficou tocando nos bancos a viagem toda e acabou tirando um pouco da tinta). Eu fiquei tão frustrada que até pensei em parar de fazer móveis para sempre.. É, eu fiquei mal tanto assim. Eu sou perfeccionista e compulsiva, tudo precisa ser perfeito e depois que isso aconteceu eu vi defeitos em tudo. Nunca mais eu quero trabalhar com esse esmalte. Já o esmalte a base de água é maravilhoso, o cheiro não é forte, é fácil de trabalhar, o acabamento é muito bom. Bom, chega de conversa e vamos as fotos:

Essa parte da frente vai ser feita uma porta depois, a pia vai ser encaixada em cima


 Lateral feita pintura imitando madeira

É isso aí, bjsss e um boa semana para vocês.



2 comentários:

  1. Sil,
    que chato esse contratempo, mas ficou bonito no final.
    O que vale é experimentar, assim pode mudar e tentar de novo.
    Valeu por compartilhar.
    Beijos e uma maravilhosa semana.
    Jana =)

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Jana!
    Vou tentar sim, mas agora com meu esmalte a base de água novamente :)
    Bjsss

    ResponderExcluir